Prefeito Sobrinho visita casa com obra paralisada do menino Adrian em Canafístula, e garante construção

Adrian no gabinete com o prefeito Antônio Sobrinho (Foto: Blog do Galdino).

Um menino de apenas 7 anos de idade comoveu o prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD). Durante uma conversa, o rapazinho chamado Adrian, pediu ao gestor que concluísse a construção de sua casa, localizada no alto do Cruzeiro, no Distrito de Canafístula. Sobrinho se comoveu com o pedido e prometeu visitar o lugar, num certo momento que o prefeito se levantava da mesa que estava, e Adrian reforçou o pedido; “Prefeito, não se esqueça da minha casa”.

Na manhã desta segunda-feira (02), Adrian visitou Sobrinho no gabinete instalado no Centro Administrativo de Canafístula, por coincidência, foi o primeiro atendimento do dia. Acompanhado por Adrian, Sobrinho visitou a construção paralisada de sua casa, o menino comemorava a visita do prefeito, que analisava os custos da obra.

Sobrinho garantiu a mãe do menino, a senhora Anjinha, que irá concluir a obra e atenderia ao pedido de Adrian. Adrian costuma surpreender as pessoas, todo o dinheiro que recebe corre para a padaria e compra de pães. Com a sacola de pães, Adrian leva para casa e entrega a sua mãe que dividi o alimento com os irmãos.

Blog do Galdino