Prefeitos e prefeitas realizam manifestação na praça do meio do mundo

Os prefeitos e prefeitas paraibanos organizam uma manifestação pública que ocorrerá no dia 05 do próximo mês, na praça do “Meio do Mundo”, que fica no entroncamento das rodovias BR-230 e BR-412, entre os municípios de Pocinhos e Boa Vista, Região Metropolitana de Campina Grande. O evento contará com o apoio da FAMUP (Federação das Associações dos Municípios da Paraíba) e a CNM (Confederação Nacional dos Municípios).
Os gestores irão reivindicar melhorias e uma atenção maior do Governo Federal com os municípios. Alegam ainda, devido aos números de encargos sociais existentes sobre as gestões e poucos recursos, faz com que, realizem a manifestação.
De acordo com a organização, mais de 200 municípios aderiram à manifestação, além de prefeitos dos estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco. O cantor, compositor e prefeito de Jardim do Seridó – RN, Amazan (PSD) confirmou presença, e compôs uma música para o movimento.
Os gestores pretendem suspender as atividades nas prefeituras, nos dias 04 e 05 de maio. Funcionando apenas os serviços essenciais, a exemplo da saúde. Vários prefeitos da região polarizada por Guarabira participarão do evento, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) organiza junto com outros prefeitos uma caravana.
Confira abaixo o vídeo, sobre a Praça do Meio do Mundo.