Prefeitura de Araçagi realiza Audiência Pública entorno do Orçamento Participativo de 2022

A Prefeitura Municipal de Araçagi, através da Secretaria de Administração e Planejamento, realizou na tarde desta quinta-feira (12), uma Audiência Pública sobre o Orçamento Participativo para o exercício 2022. A prefeita Josilda Macena (PSDB) participou do encontro, falando sobre a importância do tema para Araçagi.

“O Orçamento Participativo é uma ferramenta extremamente importante para a nossa administração. Através deste programa saberemos da necessidade de todos. Assim, iremos conseguir executar um trabalho ainda melhor através da opinião e da solicitação das pessoas. Seguiremos trabalhando em conjunto com a nossa sociedade e Araçagi sairá vitoriosa com essa união em busca do desenvolvimento”, destacou Josilda.

Além da prefeita Josilda, também compareceu o vice-prefeito Eduardo Casquinha, os vereadores, colaboradores e populares. Representantes sindicais, igrejas e associações estiveram presentes na audiência. O encontro aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Araçagi.

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus e evitando aglomeração nas dependências da Casa Legislativa, a prefeitura promoveu uma live através da página oficial no Facebook.

De acordo com a Secretaria de Comunicação, o formulário do Orçamento Participativo está disponível no site oficial da Prefeitura de Araçagi. As pessoas poderão opinar e dar sugestão sobre ás ações no município.

Blog do Galdino