Prefeitura de Mari realiza passeata em homenagem ás vítimas da COVID-19, veja ás fotos

A Prefeitura Municipal de Mari realizou no último sábado (10) uma passeata pelas ruas cidade, numa justa homenagem ás vítimas da COVID-19. Algumas pessoas acompanharam o evento de motocicleta ou de carros. A emoção tomou conta dos moradores, o choro e o abraço também marcou a passagem do movimento pelas avenidas de Mari.

44 balões foram soltos em frente à Igreja Matriz da cidade, eles (balões) simbolizavam ás pessoas que perderam suas vidas para a COVID-19 no município. O saxofonista Arnaud Neto, conhecido como “Arnno Sax”, tocou alguns louvores durante o percurso. O evento segue o calendário da campanha “Mari Nossa Bandeira é Verde”.

Leia: Prefeito Antônio Gomes lança campanha engajar população no combate ao coronavírus em Mari

Atualmente, o município de Mari se encontra na bandeira amarela, conforme dados do Plano Novo Normal divulgados neste domingo (11). O plano, gerenciado pela SES, é a matriz de orientação do estado para o funcionamento das atividades econômicas, indicando quais segmentos devem funcionar.

O prefeito Antônio Gomes destacou o objetivo da campanha, segundo ele, a população compreende os esforços da gestão e conseguem contribuir com a Prefeitura no combate ao vírus.

“Nesse projeto precisamos, mais do que tudo, da população, em quem confiamos para vencermos essa briga. Essa luta não é partidária. Essa luta não é da pessoa Antônio Gomes. Essa luta é de todos os marienses e pra isso precisamos que cada um faça sua parte”, destacou o gestor.

Blog do Galdino