Prefeitura de Sobrado celebra os 25 anos da cidade com semana de ações e serviços à comunidade

A prefeitura de Sobrado, Zona da Mata paraibana, celebra desde a última sexta-feira (26) os 25 anos emancipação política. Para comemorar, a administração promove uma semana de ações e serviços à comunidade. A independência de Sobrado é celebrada nesta segunda-feira (29), contudo, as festividades se estendem até terça-feira (30).

Uma Banda Marcial acordou a população com uma alvorada pelas ruas da cidade. A banda é composta por jovens estudantes de Sobrado. Segundo o prefeito George Coelho, essa foi a primeira vez que os músicos percorreram as avenidas de Sobrado, um trabalho educativo promovido pela Secretaria de Cultura.

Uma missa em ação de graças foi realizada na Igreja São João Batista, em seguida aconteceu o hasteamento do pavilhão. Logo depois o prefeito George acompanhado do deputado João Gonçalves, vereadores e servidores, seguiram para Escola Joaquim Braz Pereira onde aconteceu o Programa Cidadão.

O Programa Cidadão foi desenvolvido para oferecer serviços como emissão de documentos, cortes de cabelo, manicure, além de ofertar exames Oftalmológicos, atendimento do INSS, distribuição de mudas e a apresentação do artesanato local.

George parabenizou os munícipes pelos 25 anos de emancipação política de Sobrado, expressando a alegria ao concretizar grandes conquistas para o município. Assista abaixo depoimento do prefeito George, vice-prefeito Léo, e do deputado João Gonçalves.

Blog do Galdino