Profissionais de comunicação do Brejo integram Associação Brasileira de Consultores Políticos

Os profissionais de comunicação, Júnior Campos e Tony Souza, que atuam nas áreas política e governamental, foram admitidos na Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP). A Associação reúne nomes de altíssimo gabarito da consultoria política nacional e para ingressar como associado há uma série de prerrogativas antes da admissão, como comprovação técnica na área e experiência na condução de campanhas políticas. 

Tony Souza e Júnior Campos fazem parte da Assessoria1, consultoria de comunicação instalada na cidade de Guarabira, interior do estado paraibano. Juntos fizeram parte de campanhas majoritárias nas eleições de 2020, na Paraíba e no Pernambuco, contabilizando 8 vitórias, das 9 campanhas acompanhadas pela dupla.

“Fazer parte de um seleto grupo que foi encabeçado por um dos maiores nomes do Marketing Político do País, Carlos Manhanelli (in memoriam), é uma grande honra e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade. Buscamos formação, estudamos, trabalhamos muito e conseguimos retribuir nossos assessorados com resultados positivos” – disse Tony sobre admissão na ABCOP.

“Realizamos um trabalho com foco em resultados. E sermos membros da ABCOP é a certeza de que temos tido bons resultados. Hoje podemos dizer que fazemos parte de uma associação que reúne a elite da consultoria política do Brasil” – ressaltou Júnior Campos.

Mais PB