Programa ‘Chegou o Bebê’ atende gestantes em Canafístula de Alagoa Grande

A Prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou nesta quarta-feira (24) no Distrito de Canafístula enxovais a gestantes da localidade. Os benefícios são doados pelo programa ‘Chegou o Bebê’ coordenado pela primeira-dama, Adriana Melo e o secretário Fábio Marques.

O vereador e presidente da Câmara, Marcelo de Canafístula (PTC) disse que sete [07] gestantes foram atendidas e o projeto ajuda os munícipes. Na avaliação do parlamentar, gestões anteriores não demonstravam compromisso com o anseio da população.  

“Sete [07] gravidas foram atendidas pelo programa, isso mostra que no passado não se fazia, porque eles não queriam ajudar a população”, disse.

O programa já atendeu mais de 170 gestantes no município. Para Marcelo existe muitas dificuldades na gestão, e o prefeito Sobrinho está superando todas com muito trabalho.

“No governo de Dr. Sobrinho as dificuldades são muitas, mas com força de Deus e dele, as barreiras serão quebradas e as dificuldades são quebradas”, argumentou.
Blog do Galdino/Raelson Galdino