Projeto Social AAFC realizará 1° arraiá com muita animação em Guarabira

O projeto Apoio e Assistência às Famílias Carentes da Cidada de Guarabira, Agreste paraibano, realizará o primeiro arraiá. O evento acontecerá no dia 22 de junho de 2019, à partir das 19h, na rua: Joel Pinheiro, no bairro João Cassemiro. O encontro contará com apresentações culturais, quadrilha junina e atrações musicais. Essa será a primeira edição e terá as atrações do trio MATULÃO e o artista guarabirense MAGO DOS TECLADOS.

Realizando um trabalho voltado para a ação social em Guarabira e região,através de entregas de cestas básicas, reformas de casas e festas no dia das crianças e Páscoa, os voluntários também fornecem atividades esportivas as crianças atendidas pelo projeto.

Durante a edição 2019, o projeto sorteará brindes através das vendas de rifas. Um [01] Carneiro e balaios juninos fazem parte do sorteio que será realizado com ajuda de amigos em prol da construção da sede de apoio do projeto AAFC.

“Expectativa é muito boa, agradeço primeiro a DEUS pela oportunidade de poder fazer o bem a tantas pessoas, e pedir a ele que tudo ocorra como planejado, na nossa 1° edição do ARRAIÁ DO AAFC, de modo que convidamos a toda população guarabirense para participar desse momento tão importante para o nosso projeto”, disse a presidente do projeto, Daiane.

Da Assessoria