Público lota espaço da festa de Reis em Sertãozinho e curtem shows de Henry Freitas e Solange Almeida

A primeira noite da Tradicional Festa de Santo Reis de Sertãozinho reuniu, nesta sexta-feira (03), milhares de pessoas para acompanhar a abertura oficial do evento. A Prefeitura Municipal contratou artistas renomados do forró e do brega nordestino. A programação se encerra no próximo domingo (05) com atrações da música brega.

As meninas Jack Félix e Larissa Lira abriram a programação dos shows, acompanhadas pela banda de Alexandre Carvalho. Pessoas de várias cidades da região se dirigiram a Sertãozinho, para também curtirem os shows de Henry Freitas e Solange Almeida.

Henry Freitas foi à segunda atração da noite, o Pilõezinhense apresentou um repertório que lhe garantiu o sucesso da brilhante carreira que conquistou ao longo do tempo. Um grande sucesso do artista e acompanhado pelo público foi à música; “parabéns pra mim”, levantou a multidão. Henry Freitas se apresentará dia 18 de janeiro em Pilõezinhos, e dia 30 na Festa da Luz em Guarabira.

Solange Almeida foi à atração mais esperada pelo público na primeira noite de festa. Solange bastante simpática atendeu de forma atenciosa os fãs no camarim, além de registrar fotografias ao se dirigir para o palco. A artista iniciou sua apresentação por volta de 01h00. O publico acompanhou e curtiu as músicas da cantora, ex-vocalista de Avião do Forró, durante toda a apresentação. Assista abaixo como foram os shows, imagem da Art TV.

FESTA DE REIS 2020 – SERTÃOZINHO (HENRY FREITAS; SOLANGE ALMEIDA…)

FESTA DE REIS 2020 – SERTÃOZINHO (HENRY FREITAS; SOLANGE ALMEIDA…)

Posted by ART TV on Friday, January 3, 2020

O município de Sertãozinho é administrado pelo prefeito Antônio de Elói (PSL). O gestor realiza um trabalho admirado pela população, conquistando investimentos que geram resultados significantes para os munícipes. Elói tem implantado na zona rural de Sertãozinho o abastecimento d’água, com perfuração de poços e a encanação para as residências. Em 2019, Elói conseguiu implantar na cidade a pavimentação asfáltica nas principais ruas de Sertãozinho.

Apresentam-se neste sábado (04) os artistas Luka Bass, Edyr Vaqueiro e Samyra Show. O início das apresentações está previsto para acontecer a partir das 21h00. O palco homenageia Léo Sena, in memorian, cantor e compositor de Sertãozinho.

Confira ás atrações deste sábado (04).

Blog do Galdino