RÁDIO: Prefeita Maria fala sobre contas aprovadas e obra do Morada Nova em Alagoinha

A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (26) à Rádio Cultura FM de Guarabira. A gestora foi entrevistada pelos radialista Rodrigo Souza e Edcarlos Monteiro, no programa Tribuna do Povo. Maria detalhou o trabalho executado nos primeiros oito [08] meses da gestão em 2021. O vice-prefeito Alírio Filho acompanhou Maria na emissora.

Maria se demonstrou bastante feliz ao comentar sobre a aprovação de suas contas, referente ao período de 2019 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Conforme Maria, essa avaliação do TCE-PB mostra como a gestão trabalha e usa o dinheiro público. A gestora disse que a responsabilidade é grande e enalteceu seu compromisso com o município.

“Fiquei muito feliz com a aprovação das contas. Todo gestor aguarda esse momento de ser aprovado suas contas, isso demonstra como você está usando e trabalhando com o dinheiro do povo. A nossa administração busca fazer o bem da população de Alagoinha, graças a Deus estamos conseguindo fazer isso. A responsabilidade é grande, termos conseguido solucionar os problemas e trabalhar com dignidade”, destacou Maria.

Maria citou o encontro que manteve com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) na cidade de Pilões. A gestora revelou que tratou com o parlamentar algumas demandas do município. Conforme Maria, Aguinaldo fez a ponte (ligação) com a senadora Daniella, juntos destravaram em Brasília os recursos para a construção da Academia de Saúde no Conjunto Morada Nova.

“Se encontrei com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro na cidade de Pilões. E falando sobre os assuntos de Alagoinha, tratei sobre algumas demandas do nosso município. A exemplo da construção de uma academia de saúde no conjunto Morada Nova. Fazia mais de anos que a obra estava parada, porque o recurso não havia sido creditado na conta. E nesta semana recebi a notícia, através do gabinete da senadora Daniella, que o dinheiro está disponível na conta bancária. Graças a Deus essa academia será construída e entregue a população”, argumentou Maria.

Clique aqui e assista a entrevista completa da prefeita Maria de Zé Roberto, concedida à Rádio Cultura FM de Guarabira.

Blog do Galdino
Fotos da CODECOM