Repórter rejeita convite de empresário para atuar no Rádio guarabirense

A possível crise administrativa na Rádio Cultura de Guarabira, envolvendo o dono da emissora João Rafael de Aguiar e profissionais do microfone, surgiram após a publicação do editorial de Jota Alves, do Portal 25 Horas. Tudo indica que existe o interesse do empresário em realizar novas alterações no quadro.

Um dos setores que poderá haver mudança, será a reportagem da emissora. Segundo o editorial de Jota, as unidade móvel (veículo de reportagem) foi retirada de Edcarlo Monteiro, repórter da casa. O Blog do Galdino teve acesso a informações de reuniões do empresário com um novo profissional para a área. 


Desta vez, o empresário João Rafael se reuniu em seu escritório na última terça-feira (24) com o jovem Wagner Carvalho, (fotografia) natural de Araçagi, conhecido por “Pato”.
Em contato com a editoria do Blog, Wagner confirmou o encontro com João Rafael, e disse que o empresário lhe ofereceu a vaga de repórter, além do veículo da emissora. O profissional revelou que não aceitou o convite. Confira abaixo. 

Blog do Galdino/Raelson Galdino