Requerimento para construção de novo prédio do Bolsa Família de Alagoinha é do vereador Jefferson Daniel

O requerimento para a construção do novo prédio que funcionará o programa Bolsa Família de  Alagoinha, Brejo Paraíba, foi apresentado pelo vereador Jefferson Daniel. A prefeita Maria Rodrigues (PSDB) assinou na manhã desta quarta-feira (16) a ordem de serviço para o início das obras. A empresa responsável pela obra será a Construtora e Serviço Exclusiva LTDA.

No requerimento, o parlamentar explica sobre a necessidade de criar um espaço que apresente comodidade aos beneficiários, além de sugerir melhores condições de trabalho aos funcionários que atuam no programa. O requerimento foi apresentado no dia 20 e aprovado sete dias após a apresentação, em 27 de julho de 2017. Veja abaixo documento.

A obra é orçada em R$ 92.378,14 (noventa e dois mil, trezentos e setenta e oito reais e quatorze centavos).

O parlamentar agradeceu a gestora por atender mais um requerimento de sua autoria. Para Jefferson é gratificante observar mais um pedido solicitado ser atendido.

“Estou muito feliz. Agradecer a prefeita Maria Rodrigues que atende mais uma solicitação nossa, pude observar e identificar o quanto as pessoas beneficiárias do programa precisavam dessa obra, Maria também entendeu e coloca em prática através da assinatura para a construção do prédio”, disse Jefferson.

Blog do Galdino