Revoltante: Fotos e vídeos mostram frota de micro-ônibus abandonados em Araçagi

O final do governo do prefeito Murilio Nunes não está sendo da forma como Araçagi esperava. A população acreditava que dias melhores poderiam acontecer, porém, o que é visto atualmente é um descaso, abandono e desrespeito com a população araçagiense.

Recentemente, fotografias e vídeos circulam por grupos de WhastApp da cidade mostrando o abandono e maltrato com a frota municipal. Antes da Pandemia, estudantes faziam reclamações nas emissoras de rádio da região pela falta de transporte público de Araçagi.

Enquanto isso, os micro-ônibus estão quebrados, peças foram arrancadas, um descaso. Os veículos estão jogados no pátio (terreno) da Unidade Mista de Saúde do município, tornando-se um verdadeiro amontoado de ferro velho. A Editoria do Blog do Galdino recebeu o conteúdo, desprezo total com os automóveis.

Alguns dos veículos encontram-se sem a parte elétrica, bancos e vidros, além de peças que foram retiradas. É possível observar nas imagens que existem os micro-ônibus faltando pneus e motores. Enquanto algumas prefeituras da região buscam convênios e parcerias com entidades para adquirirem ônibus novos, em Araçagi a gestão anda de ré, a ponto de estacionar na inoperância administrativa.

Blog do Galdino