Romero aguardará repercussão da nomeação de Eva para decidir futuro político

A vereadora Eva Gouveia (PSD) foi nomeada para o cargo de secretária-executiva de Articulação Política do Governo Estadual. Com essa nomeação aumentou as chances de Romero Rodrigues (PSD) se aliar ao governador João Azevêdo (Cidadania). Porém, o ex-prefeito de Campina Grande preferiu manter a calma e decidiu esperar os desdobramentos.

“Nós vamos aguardar o que vai acontecer após a decisão de Eva”, destacou Romero.

Romero revelou que manteve contato com Eva, segundo o ex-prefeito, a parlamentar disse que seu “posicionamento” não será alterado na Câmara de Campina Grande após sua nomeação.

“Ela disse que se mantém com Bruno e que não iria mudar o que ela pensa em relação as questões da Prefeitura de Campina Grande”, revelou.

Romero não descartou a possibilidade de se aliar com João Azevêdo. Contudo, o ex-prefeito de Campina Grande disse que buscará manter o diálogo com o governador. Romero também contou que está analisando o cenário político para ás eleições de 2022.

“Temos conversado com aliados, estudando cenários. Realizando pesquisa para ver o sentimento da população de Campina Grande”, destacou.

Blog do Galdino