Rudney Araújo e Martins Júnior devem deixar Cultura FM, nova casa será a Guarabira FM

Os radialistas Rudney Araújo e Martins Júnior podem está deixando definitivamente à Rádio Cultura FM, do Grupo João Rafael. Os comunicadores estão acertando um contrato terceirizado com a Rádio Guarabira FM, emissora do Sistema Correio de Comunicação. O Blog do Galdino apurou que aconteceu uma reunião nesta quinta-feira (27) entre os profissionais e a direção da nova casa (Guarabira FM).

Recentemente Rudney Araújo foi afastado das atividades na Rádio Cultura FM após criar um site de notícia. O empresário João Rafael não aceitou que seu funcionário criasse um concorrente, tendo em vista que seu Grupo detém de um Portal de Notícia.

Nesse contexto, Martins Júnior poderá deixar a Rádio Cultura após um vínculo profissional de quase quarenta [40] anos de atuação na emissora. Caso se confirme a transferência, os profissionais deverão assumir o horário das 17h00 ás 18h00. O nome do programa ainda não foi definido.

Rudney e Martins negam a informação sobre qualquer acerto contratual com a Rádio Guarabira FM. As fontes da editoria avalizam o acordo dos radialistas com a nova emissora (Guarabira FM).

Blog do Galdino