São Caetano goleia Arena Mutirão e consagra título da 1° Copa Ramalho Neto de Futsal em Guarabira

Família Teotônio.

Com mais uma goleada o São Caetano consagrou o título da 1° Copa Ramalho Neto de Futsal no Ginásio do SESC, em Guarabira. A disputa aconteceu na noite desta terça-feira (23) diante da Arena Mutirão. O destaque novamente foi do atleta Serginho, do time campeão, que fez gols e deu assistências. Mais uma vez as arquibancadas ficaram lotadas, maioria eram torcedores da equipe do Mutirão.

O Instituto Ramalho Neto elaborou um troféu que encantou jogadores e torcedores, idêntico ao entregue na Champions League, os atletas ficaram satisfeito com o campeonato. O time campeão também faturou um cheque de R$ 1 mil, doado pelo órgão. Os atletas, Serginho, Ronelle e Alex foram premiados pelo desempenho na partida e ao longo da competição.

A equipe da Arena Mutirão conseguiu abrir o placar, cedeu o empate e consequentemente a virada. O time buscou o empate no segundo tempo, contudo, a segunda etapa foi impossível segurar o São Caetano, que conseguiu ampliar e aplicar uma goleada de 7 a 2. O jogador Ronelle foi expulso após comemorar um gol e tirar a camisa, o atleta já tinha um cartão amarelo, mesmo assim, o São Caetano manteve o jogo equilibrado.

O advogado Antônio Teotônio agradeceu a todos os times durante a abertura de encerramento do campeonato: “Quero agradecer a todos os atletas, dirigentes e torcedores, por proporcionarem um excelente campeonato. Nossa Guarabira estava precisando de uma competição deste nível, e o Instituto Ramalho Neto tinha essa missão e elaborar esse campeonato. Contém sempre conosco, e vamos se organizar para a próxima edição”, disse Teotônio.

A vereadora e presidente do Instituto Ramalho Neto, Neide de Teotônio, parabenizou os times que participaram da competição: “Hoje quero parabenizar todos os times, foram vocês os responsáveis para a 1° Copa Ramalho Neto de Futsal acontecer em nossa cidade. Vocês abrilhantaram a competição e verdadeiramente deram um show. Esse é o nosso compromisso, é desenvolver competições municipais em nossa Guarabira. Parabéns a todos”, disse Neide.

Clique aqui e confira imagens da entrega da premiação. 

Blog do Galdino