Secretário da Juventude, Esporte e Lazer de Alagoa Grande lamenta morte de Quito

Quito.

O Secretário da Juventude, Esporte e Lazer de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Italo Avlear, lamentou a morte de Elmax William, conhecido por Quito, vítima de mal súbito, neste domingo (15), em Bananeiras.

Quito é alagoagrandense e participava de uma partida de futebol com os amigos, acabou desmaiando. O mesmo foi socorrido para um Hospital, os médicos tentaram reanima-lo, infelizmente nao resistiu. Confira abaixo a nota.

Nota

Hoje pela manhã fui pego de surpresa com a triste notícia do falecimento inesperado do atleta e amigo Elmax William, conhecido por todos nós como (Quito). Tínhamos uma relação de amizade a muito tempo, desde a infância onde compartilhamos vários momentos juntos, sempre no meio futebolístico onde defendemos a equipe do Tabajara, desde muito cedo ainda no famoso Tabajarinha na época comandado pelo amigo (Di)

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Blog do Galdino