Sérgio Pereira realiza 5º Cavalgada dos amigos na zona rural de Mulungu


Aproximadamente 400 [quatrocentos] cavaleiros participaram da ‘5º Cavalgada dos Amigos de Sérgio Pereira’. O evento aconteceu neste domingo (18) na Fazenda Cachoeirinha, zona rural de Mulungu, Microrregião de Guarabira. Lideranças políticas de Mulungu e Araçagi compareceram ao passeio.

O deputado Estadual João Gonçalves (PDT) participou do evento, parabenizou a organização e enalteceu a presença dos cavaleiros e dos ex-prefeitos de Araçagi, Didi Braz, e de Mulungu, Zé Leonel.


“Sergio Pereira tem uma liderança e demonstra com a presença dos amigos aqui reunidos e as lideranças políticas aqui reunidas, a exemplo dos dois ex-prefeitos, de Araçagi, Didi Braz e Mulungu, Zé Leonel”, disse o parlamentar.


O organizador da cavalgada, Sérgio Pereira afirmou que aproximadamente 400 [quatrocentos] cavaleiros participaram do evento, disse que só aconteceu graças à ‘Deus’ e em virtude dos amigos que compareçam.  

“Esse evento só está acontecendo graças a Deus, e aos amigos. São 400 cavaleiros é uma grande satisfação vê os amigos se divertido”, disse.

Sérgio concluiu garantido que na próxima edição haverá novidades, inclusive com um novo trajeto. “Estamos colocando em pratica um novo projeto para a 6º edição, pretendemos iniciar em Cachoeirinha e encerrando-se em Araçagi”, concluiu.  

Além do deputado João Gonçalves e os ex-prefeitos, Didi Braz de Araçagi, Zé Leonel de Mulungu, teve também as presenças dos vereadores mulunguenses, Ivan Julião e Luís Ribeiro, a Secretária de Cultura de Araçagi, Graça Irineu também acompanhou a cavalgada.