Shênia Bronzeado torna-se membro do COSEMS-PB e representará 1ª Macro Regional

Shênia é natural de Alagoinha e ocupará a suplência da 1ª Macro Regional – Foto: ASCOM.

A Secretária Municipal de Saúde de Alagoinha, Shênia Bronzeado, tornou-se membro da mesa diretora do Conselho de Secretarias Municiais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB). A posse aconteceu nesta sexta-feira (03), no restaurante NAU, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Shênia ocupará a função de suplente da 1ª Macro Regional do COSEMS-PB, durante o biênio 2021-2023.

“Estou bastante feliz com essa conquista. Foram anos de aprendizado e de lutas para alcançarmos essas conquistas. Se torno membro e buscarei desempenhar um ótimo trabalho, atendendo os pleitos e defendendo a saúde. Sou suplente, contudo, buscarei representar com orgulho e determinação a 1ª Macro Regional do COSEMS-PB”, destacou Shênia.

A Prefeitura Municipal de Alagoinha parabenizou, através de uma publicação, a posse de Shênia. A gestão demonstrou total orgulho e destacou ás qualidades de Shênia. Conforme a administração, a nomeação de Shênia “é motivo de orgulho”, tendo em vista que a secretária irá contribuir bastante com o órgão.

“Isso é motivo de orgulho para todos nós Alagoinhenses, vermos uma filha da terra se destacando no cenário da saúde estadual por seu trabalho e competência. O COSEMS-PB é um importante espaço político no processo de construção do Sistema Único de Saúde (SUS), com objetivo de apoiar, representar e contribuir para a formulação e implementação de políticas públicas de saúde. Parabéns, secretária Shênia”, diz comunicado.

Pose para a fotografia durante solenidade de posse – Foto: ASCOM.

Blog do Galdino