Situação nega reaproximação de Camaf ao grupo liderado por Fabiano em Lagoa de Dentro

Hoje nos deparamos com uma notícia veiculada pelo Portal Independente sobre uma possível reaproximação do Presidente da Câmara Municipal, Camaf Douglas, ao grupo político do então Prefeito Fabiano Pedro. No entanto, o grupo de situação nega,  diz que não procede e afirma que não existe nenhum diálogo sobre qualquer tentativa de reaver a aliança.

“Não nos admira a veiculação de tal fake news, não partida do Portal, sobretudo, foi enviada por pessoas acostumadas a repassar informações infundadas e sem nenhuma veracidade. Uma informação forjada e que não representa a atual conjectura política da cidade. A chapa da situação segue firme e forte com as pré candidaturas de Zezinho da Rapadura e Leandro Vieira. Jogar uma informação desse nível na rede é mais uma artimanha, um joguete para tentar tumultuar a opinião pública. Trata-se, nada mais nada menos do que, um meio da oposição querer chamar a atenção da população, mas, as pessoas dessa cidade já conhecem os artifícios usados por essas pessoas e que qualquer tentativa que seja jamais vai tirar o foco de quem quer a continuidade do progresso de nossa cidade”, esclarece.

O posicionamento do grupo é claro no objetivo de esclarecer a veiculação, para eles, falsa. “Não adianta, já conhecemos de cor e salteado o tipo de política que a oposição se presta a fazer, não cola mais!  Para reiterar e ratificar o que foi dito anteriormente: NÃO HÁ NENHUMA REAPROXIMAÇÃO, OU MESMO NENHUM DIÁLOGO PARA O RETORNO DE CAMAF AO GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO FABIANO PEDRO”.

Afirma categoricamente que é uma matéria de cunho informativo inverídico e cheio de entrelinhas pretensiosas e falsas. “Se há algum problema na formação política, com toda certeza não é no grupo Rapadura. Pelo que consta, os problemas e desavenças são a cara de outro grupo que é repleto de pessoas egocêntricas e que só zelam apenas pelo bem de si próprio , sequer pensam no bem comum ou no bem da população de Lagoa de Dentro”.

A formação da chapa da situação segue a todo vapor e o melhor: com a aprovação popular, pois foi o povo mesmo que escolheu e confirmou sua opção e, sendo a voz do povo a voz de Deus, segue-se em frente com a continuação do crescimento de nossa cidade. Assessoria de comunicação.

Blog do Galdino