Sobrado celebra 27 anos, prefeito faz homenagem e cita ações municipais

A cidade de Sobrado celebra seus 27 anos de emancipação política nesta quinta-feira (29). A gestão municipal elaborou uma série de homenagens, através de vídeos e fotografias, que serão publicados nas redes sociais da Prefeitura Municipal. Apesar de ser bastante jovem, Sobrado disfruta de grandes investimentos administrativos.

O município conta com uma gestão continuada, possibilitando a administração sequenciar ações estruturantes em Sobrado. O prefeito Léo Martins assumiu, juntamente com o vice-prefeito Joilson Pereira, a missão de desenvolver benefícios na vida dos moradores de Sobrado.

O prefeito Léo gravou um vídeo e demonstrou a sua vontade de fazer o município crescer, afirmando que lutará pelo o desenvolvimento de Sobrado. Léo também agradeceu a todos os prefeitos que administraram Sobrado, que ao longo do tempo tiveram a sua parcela de contribuição com o município.

Léo destacou os investimentos que estão sendo implementados nas comunidades rurais de Sobrado. Conforme Léo, são ações executadas pela Prefeitura nas localidades de Campo Grande, Caruçu e Figueira, além de outras comunidades que, em breve, receberão incentivos da gestão municipal.  Assista.

Blog do Galdino