Sobrado obtêm resultado satisfatório do IDEB referente aos anos iniciais do Ensino Fundamental

A Secretaria de Educação de Sobrado, Zona da Mata paraibana, obteve um resultado muito satisfatório, a nota 5,2 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), referente aos anos iniciais do Ensino Fundamental. O município recebeu uma pontuação expressiva, ficando à frente dos municípios que compõem a Zona da Mata, Vale e Litoral paraibano.

De acordo com o secretário de Educação, Joilson Pereira, os anos iniciais correspondem ao fundamental 1, sendo do 1º ao 5º ano do ensino, e os finais, sendo do fundamental 2, que é do 6º ao 9º ano. O resultado divulgado nesta segunda-feira (03) é referente ao período de 2017.

Joilson comemorou o resultado, nas redes sociais expressou sua alegria com a conquista, além de agradecer ao prefeito, e a equipe da Secretaria de Educação, e pais e alunos.

“É um momento de agradecer a Deus por nos abençoar sempre. Grato também ao nosso prefeito George Coelho, coordenadores, gestores, professores, alunos, pais e funcionários. Cada um dentro de suas possibilidades contribuíram efetivamente para alcançarmos a nossa meta”, escreveu Joilson.

Blog do Galdino