Sobrinho garante em Brasília recursos para construção de USF com emenda de Raimundo Lira

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD) acompanhado do chefe de gabinete, Fernando Ferreira, participaram de audiência com o Senador Raimundo Lira (PSD) nesta quarta-feira (17), em Brasília. Através de emenda parlamentar, Lira garantiu recursos para a construção de uma nova Unidade de Saúde da Família (USF), junto ao Ministério da Saúde.

Sobrinho viajou a Brasília no início da semana, o gestor busca garantir benefícios para Alagoa Grande. Antônio Sobrinho avaliou que é preciso buscar recursos em Brasília, durante esse período de dificuldades que os municípios enfrentam.

“Em tempos de grandes dificuldades, não existe outra saída, a não ser o trabalho árduo de buscar novos recursos em Brasília, juntos aos nossos representantes”, disse Sobrinho.

O gestor afirmou que necessário solicitar dos representantes em Brasília, declarando que esse é o caminho do desenvolvimento de Alagoa Grande.

“Esse é o único caminho para o desenvolvimento do município e é isso o que eu venho fazendo, desde o início de minha gestão, para construir uma Alagoa Grande maior e melhor para a nossa gente”, disse Sobrinho.

Blog do Galdino