“Sobrinho se preocupa com educação profissional”, diz presidente da Fecomércio após assinatura de convênio em Alagoa Grande

O presidente da Fecomércio-PB Marconi Medeiros parabenizou o prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD) após a assinatura do convênio entre Prefeitura e SESC/SENAC na noite desta segunda-feira (28). Medeiros disse que o gestor demonstrou responsabilidade com a melhoria de vida dos munícipes, além de se preocupar com a qualificação profissional da população.  
“Quero parabenizar o prefeito Antônio Sobrinho, que desde o início demonstrou muita responsabilidade com a melhoria de vida dos munícipes. Sobrinho se preocupou com educação profissional, isso é muito importante para a Fecomércio”, disse.

O SESC/SENAC disponibilizou quatro [4] carretas que ficará no município num período de noventa [90] dias, os veículos realizam atendimentos na saúde e na formação profissional.
Marconi explicou o funcionamento dos veículos, onde oferece um alto atendimento na saúde da população, além de buscar o fortalecimento profissional dos munícipes. Disse que o SESC/Saúde destinou duas carretas ao município com o atendimento de Odontologia, Mamografia e Papanicolau.

“O SESC/Saúde disponibilizou duas carretas; uma com Odontologia, trazendo o tratamento odontológico a população mais carente da cidade. A segunda é sobre a saúde da mulher, com exames de Mamografia e Papanicolau, que tem o alto grau de certezas dos resultados e totalmente gratuito”, disse.

O SENAC enviou duas carretas ao município, para Marconi os veículos buscam a formação profissional dos moradores de Alagoa Grande.
“O Senac é responsável pela formação profissional, e é isso que o município precisa. Uma carreta com serviço de moda e beleza, e outra com formação em gastronomia, que formará cozinheiro, garçom e bramem. É uma grande parceria que a prefeitura faz com a Fecomércio, SESC e o SENAC. Tenho certeza que irá beneficiar uma grande parte da população”, argumentou.

Fotos: Rildo Alves
Blog do Galdino/Raelson Galdino