Suplente de vereador do PSB de Pilõezinhos, Gilvan declara apoio a Célio Alves para estadual

A pré-candidatura de Célio Alves a deputado estadual a cada dia que passa ganha mais corpo e com mais pessoas passando a participar do projeto socialista de levar à Assembleia Legislativa da Paraíba um legítimo representante das pessoas do povo, que conhece a realidade regional.

Essa semana, o suplente de vereador do PSB da cidade de Pilõezinhos, Gilvan Barreto (primeiro da direita pra esquerda, na foto), que obteve nas últimas eleições 137 votos, que perdeu por causa da legenda, sendo mais votado que vereador Sandro da Van, que obteve apenas 124 votos, anunciou adesão à pré-candidatura de Célio Alves.

De acordo com Gilvan, sua decisão de apoiar o nome de Célio para deputado estadual foi em razão de ele ser uma pessoa da região e Pilõezinhos ter a necessidade de um representante que conheça as suas necessidades.

“Decidi acompanhar a pré-candidatura de Célio Alves porque Pilõezinhos precisa muito de um representante da nossa região, que conhece a necessidade da população. Eu, como suplente de vereador do PSB, me sinto feliz em poder contribuir para que Célio obtenha êxito”, falou o suplente.

Segundo Gilvan Barreto, Célio é o mais preparado para representar a população na Assembleia Legislativa, se configurando na melhor opção.
“Na minha opinião, Célio é o mais preparado para nos representar na Assembleia Legislativa. Precisamos renovar e Célio é a nossa a melhor opção”, defendeu Gilvan.

Blog do Galdino/Com Assessoria.