TCE-PB aprova contas de Zenóbio, um gestor que viveu por Guarabira

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou à prestação de contas do ex-prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (In Memoriam), período de 2019. O Gato Preto assumiu a Prefeitura Municipal de Guarabira em 2013, sendo reeleito em 2016. O TCE-PB aprovou todas ás contas administrativas de Zenóbio, um total de oito [08] apreciações.

O município avançou na gestão de Zenóbio, um trabalho reconhecido por vários municípios que compõem a região polarizada por Guarabira. Responsável por transformar a cidade, idealizou obras que ficaram marcadas na história de Guarabira. Um trabalho revolucionário, em vários aspectos administrativos.

As gestões de Zenóbio acabaram com o caos das enchentes que por anos causaram transtornos no centro da cidade. Foi através do Gato Preto que a Festa da Luz conquistou o slogan: “A MAIOR FESTA DE PADROEIRA DO NORDESTE. Zenóbio tornou a festividade num grande evento, capaz de mobilizar a região do brejo e arrastar pessoas de outros estados nordestinos.

Zenóbio foi capaz de;

  • Construir a Drenagem da Dom Pedro II
  • Construir a Drenagem da João Gomes Maranhão
  • Construir o Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima
  • Planejou e Conseguiu Implantar o Residencial Jáder Soares Pimentel
  • Implantou o Asfalto em Vários Ruas da Cidade
  • Responsável por Construir Algumas Pontes em Bairros de Guarabira

Essas são algumas das obras executadas por Zenóbio, um homem expirador que tornou-se uma referência para os mais jovens. O ex-prefeito de Guarabira ocupou a Secretaria Estadual de Infraestrutura, chegou a ocupar o cargo de deputado estadual por três mandatos, ao vencer os pleitos de 1990, 1994 e 1998. O Gato Preto foi também Presidente Estadual da Companhia Paraibana de Gás (PBGás) em 2011.

Zenóbio conquistou o coração de todos, tornou-se um gestor completo, foi capaz de projetar Guarabira para o futuro, slogan que consagrou o seu trabalho ao longo dos anos. O ex-prefeito viveu por Guarabira e conseguiu realizar pela cidade tudo que desejou, um gesto reconhecido e memorável na história da cidade.

Blog do Galdino