Tentativa de triplo homicídio é registrada em Sertãozinho, menor acaba apreendido

A polícia militar registrou a tentativa de um triplo homicídio na noite deste domingo (06), no interior de uma residência, na Rua da Linha, em Sertãozinho, há 23 km de Guarabira. Uma mulher e dois homens sofreram golpes de faca peixeira durante uma bebedeira. Um menor de idade foi apreendido, o seu comparsa conseguiu fugir.

Leia: Polícia cumpre mandado de prisão contra homem de 47 anos em Guarabira

A polícia militar não revelou os nomes, evitando divulgar a identidade dos envolvidos. Segundo a polícia, os dois homens feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Guarabira, com ferimentos leves no rosto. A mulher ficou gravemente ferida, sofreu um golpe de faca na região do pescoço. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Durante a ocorrência, a PM foi informada que os criminosos fugiram a pé com destino a cidade de Duas Estadas. Policiais realizaram diligências e conseguiram localizar um dos suspeitos, um menor de idade que acabou apreendido e reconhecido pelas vítimas. Os criminosos bebiam juntamente com ás vítimas na mesma casa.

Confira: Ladrão é preso em flagrante após roubar motocicleta em Juarez Távora

O comparsa, maior e idade, utilizava uma arma de fogo e conseguiu escapar da polícia. Os dois são responsáveis pelas lesões corporais e pela tentativa do triplo homicídio. O menor de idade foi apresentado ao delegado plantonista, que lavrou um auto de apreensão por atos infracionais de tentativa de homicídio e lesões corporais. Segundo a polícia, o rapaz apreendido não revelou os motivos da ação transgressiva.

Siga o Blog do Galdino