Teotônio participa de encontro na fazenda de Marcelo Bandeira e anunciará filiação ao PDT em setembro

O advogado Antônio Teotônio e sua esposa a vereadora Neide de Teotônio (Cidadania), participaram na noite do último sábado (03) do encontro promovido pelo vereador Marcelo Bandeira (PSB) na Fazenda São João, no Sítio Maciel, Zona Rural de Guarabira. A postura do casal Teotônio demonstra sinais de rompimento com o grupo do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Teotônio já anunciou sua pré-candidatura à prefeitura da cidade nas eleições de 2020, e deverá se filiar ao PDT.

“Estamos aqui trabalhando, construindo e recebermos esse convite, logicamente iremos pensar e no momento certo poderemos nos filiar. Tem tempo pra tudo, e no mês de setembro anunciaremos nossa filiação a um partido político”, disse Teotônio.

Veja também: “Nossa forma de pensar é de união”, diz Marcelo ao citar aproximação com ala Girassol em Guarabira

Antes de visitarem a fazenda do vereador Marcelo, a vice-governadora Lígia Feliciano e o deputado federal Damião Feliciano, visitaram a residência de Teotônio, localizada no bairro Novo, em Guarabira. Teotônio revelou que surgiu o convite para assinarem uma ficha de filiação ao PDT.

“Foram em nossa casa, houve sim o convite para nos filiarmos. Ficamos para setembro dar uma resposta à Dr. Damião e a Dr. Lígia, se vamos ou não se filiarmos ao PDT”, disse Teotônio.

Teotônio não descartou o “desejo” de contar com o vereador Marcelo Bandeira num chapa durante as eleições de 2020. Contudo, Teotônio afirmou que é cedo para discutir a formação de uma chapa, declarando que todos os pré-candidatos a prefeito tem o desejo de contar com o parlamentar numa disputa eleitoral.

“Não podemos discutir chapas agora, sou muito amigo de Marcelo Bandeira e Mônica, estou aqui a convite deles. Marcelo preenche bem qualquer chapa, e todo pré-candidato a prefeito de Guarabira tem o desejo de ter Marcelo como companheiro de chapa. Se for da vontade de Deus e das pessoas, seria um ótimo companheiro. Logicamente que é muito cedo, nem decidimos ainda se será Teotônio ou Neide o candidato”, disse Teotônio.

Blog do Galdino