Toinho do Inhame diz que Zé Ismai recebe dinheiro de Secretário para abastecer o carro

O Ex-Secretário de Meio Ambiente de Guarabira, Toinho do Inhame atribuiu sua exoneração da pasta ao Vereador Zé Ismai (PHS). Segundo Toinho, o parlamentar apresentou uma denúncia na Câmara que ele (Toinho) tinha uma motocicleta locada pela Prefeitura, mais o veículo era utilizado no serviço de moto-taxi na cidade. As declarações foram dadas durante entrevista na manhã desta terça-feira (07) no jornalístico da Rádio Cultura de Guarabira.
Toinho aproveitou o momento e alfinetou o parlamentar, revelando que o vereador está sempre na prefeitura a procura do Secretário de Finanças para pedir dinheiro para abastecer o veículo.
“Ele acha que isso é a maior vantagem da vida dele. Um vereador que é da oposição e quando termina a sessão já está do outro lado da Prefeitura atrás do Secretário de Finanças para pegar combustível para abastecer o carro, ele não receber em ordem, mais recebe em dinheiro”, disse.
O vereador Zé Ismai (PHS) se pronunciou durante a sessão na tarde desta terça-feira (07) sobre as declarações do ex-secretário. Zé disse que a exoneração aconteceu porque Toinho “é o poço da incompetência”.

“Ele não foi exonerado do cargo por causa da motocicleta, não. Ele foi exonerado porque é o poço da incompetência. Secretário esse que não valorizou a pasta que assumiu. Secretário esse que não deu conta do recado porque tava Guarabira no lixo. Vou levar ele ao fórum, vou levar ele à Justiça para que ele prove o que disse na Rádio Cultura”, desabafou o parlamentar.

Blog do Galdino/Raelson Galdino