Três são mortos em JP, criança implorou pela vida da mãe antes de ser executada por bandidos

Três pessoas foram assassinadas enquanto dormiam na madrugada desta terça-feira (25). Os crimes aconteceram na comunidade Vila do Walter, no bairro do Baixo Roger, em João Pessoa. Os assassinos invadiram as residências e efetuaram os disparos, sem chance de defesa das vítimas.

Leia: Jovem com debilidade mental fere rapaz com faca na zona rural de Guarabira

Segundo a polícia, um casal foi assassinado na frente dos filhos, uma criança de 11 anos implorou para que os criminosos não atirassem na mãe, porém, a mulher foi morta. O mesmo aconteceu com o companheiro da mulher, ele também foi alvejado pelos disparos.

Por fim, outro homem foi morto pelos criminosos, tornando-se a terceira vítima do crime. Segundo as investigações, os assassinatos ocorreram por volta de 01h da madrugada. Um equipe da Polícia Civil e Cientifica realizaram o trabalho de investigação.

De acordo com a Polícia, possivelmente os assassinatos tem relação com o tráfico de drogas. “A mãe de uma das vítimas teria pago o valor de R$ 7 mil para liberar a filha do tráfico”, afirmou o delegado Paulo Josafá ao portal T5.

Blog do Galdino