Um duplo homicídio e uma tentativa são registrados durante feriado em área do 4º BPM

Dois homicídios e uma tentativa foram registrados na noite da última sexta-feira (12) na área abrangente do 4º BPM. Nenhum dos suspeitos de cometerem os crimes foi preso. A Polícia realizou diligências e segue investigando os motivos. A PM não informou os nomes das pessoas mortas ou feridas.

Homicídios: Um duplo assassinato ocorreu no centro de Mulungu, há 28,3 km de Guarabira, Agreste paraibano. Dois homens foram mortos com disparos de arma de fogo, registrados na Rua do Sol, por volta das 20h45 da última sexta-feira (12), feriado nacional. A Polícia não informou os nomes das vítimas e nem a linha de investigação dos homicídios.

Tentativa: Uma pessoa sofreu um disparo de arma de fogo no rosto na noite da última sexta-feira (12), no Conjunto Antônio Mariz, em Caiçara, há 35,6 km de Guarabira, Agreste paraibano. Um homem encapuzado e armado efetuou vários disparos em direção a um grupo de pessoas, uma vítima foi atingida com um tiro na região facial. O disparo transfixou o rosto, recebendo atendimento médico e não corre o risco de morte. O autor dos tiros fugiu sem deixar pistas, a Polícia não conseguiu o localizar.

Em ambos os casos, a Polícia Civil investiga os crimes com o intuito de identificar a autoria e os motivos.

Blog do Galdino