“Uma Nova História”: Prefeito Sobrinho realiza 4 obras simultaneamente em Canafístula

Prédio que funcionará o Centro Administrativo de Canafístula (Foto: Reprodução/Blog do Galdino).

As repartições públicas de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, recebem reformas em suas dependências. O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) sempre demonstrou interesse em direcionar o melhoramento nos órgãos públicos da localidade. Tudo começou ainda em 2018, época que o gestor ampliou e concluiu as obras do Posto de Saúde e da Creche Liliosa de Jesus, beneficio aprovado pela comunidade.

No decorrer do ano de 2019, o prefeito Sobrinho determinou outras importantes recuperação em Canafístula, atualmente realiza quatro importantes obras, que estão sendo executadas simultaneamente. O gestor diariamente frequenta a comunidade, e passou a solucionar os problemas.

Prédio que funcionará o Serviço de Convivência Social (Foto: Reprodução/Blog do Galdino).
  • O prefeito Sobrinho reformou por completo um prédio que no passado funcionou o posto telefônico, atualmente existe em uma repartição o Posto dos Correios. Com a reforma, Sobrinho criou o Centro Administrativo de Canafístula que levará o nome do ex-vereador, In Memorian, Marcelo Almeida, morador e defensor da comunidade.
  • Sobrinho autorizou ainda a reforma do prédio onde por muito tempo sediava atividades de serviços sociais, há mais de 9 anos o local estava fechado, sendo completamente restaurado e voltará a realizar atividades do Serviço de Convivência Social.
  • Sobrinho também determinou a recuperação do prédio que funcionava a Delegacia de Polícia, o espaço estava abandonado há mais de 15 anos, neste prédio funcionará o atendimento do programa Bolsa Família.
  • Outro equipamento que também recebeu melhoramento foi o matadouro, Sobrinho determinou que fosse realizada a reforma e ampliação do espaço, além da instalação de equipamentos que contribuísse com o serviço dos marchantes.
  • O próximo passo será a construção do acesso à creche Liliosa de Jesus, uma espécie de uma passagem molhada, segundo Sobrinho, o desejo é iniciar o mais rápido possível a obra.

Sobrinho não esconde o desejo de realizar o melhoramento em outros equipamentos públicos da comunidade. O gestor passará atender os moradores da comunidade no Centro Administrativo de Canafístula, a data de inauguração será definida.

Prédio que funcionará o Atendimento do Bolsa Família (Foto: Reprodução/Blog do Galdino).

Blog do Galdino