Unânime: Vereadores aprovam contas da prefeita Socorro referente a 2019

A Câmara Municipal de Pilões aprovou, por unanimidade, a prestação de contas da prefeita Socorro Brilhante (PP). A análise aprovada pelos parlamentares é referente ao período administrativo de 2019. A gestora contou com 8 votos, nenhum vereador foi contrário ao relatório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Logo após a aprovação das contas, a prefeita Socorro enviou aos vereadores uma mensagem de agradecimento pelo reconhecimento do seu trabalho à frente da Prefeitura Municipal. A gestora prometeu fazer de Pilões “um lugar cada vez melhor de se viver”. Para isso acontecer, a gestora revelou que está contando com o apoio e trabalho dos parlamentares.

Mensagem

Senhores e Senhoras Vereadores (as).

Passando para agradecer pelo voto favorável a nossa PCA (Prestação de Contas), referendando assim o parecer do TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba) que anteriormente já havia emitido parecer técnico pela aprovação de nossas contas.

Desse modo, quero externar meus agradecimentos por tamanho gesto, e dizer que juntos continuaremos a fazer de nossa Cidade um lugar cada vez melhor de se viver, conto com você na construção de uma nova história de trabalho, decência e zelo com a coisa pública.

Muito obrigado! Grata a Deus por mais essa vitória.

Com Gratidão!

Socorro Brilhante

Prefeita constitucional

Blog do Galdino