Vacinação: Pilões é o município mais eficiente do Brejo, diz Ministério da Saúde

A administração pública de Pilões se destacou entre os municípios mais eficientes da Paraíba entorno da campanha de vacinação contra a COVID-19. Pilões tornou-se o município mais eficiente do Brejo paraibano ao conquistar a 12º posição no ranking de eficiência em todo o estado da Paraíba. Os dados foram divulgados pelo o Ministério da Saúde na última segunda-feira (05).

“Estou satisfeita com o resultado, bastante positivo e demonstra o compromisso de nossa administração entorno do trabalho executado por nossa equipe da Secretaria Municipal da Saúde. Termos 10% da nossa população vacinada, esse resultado é fruto de uma planejamento e muito trabalho que nos enche de esperança”, destacou a prefeita Socorro Brilhante.

Pilões recebeu 904 doses da vacina, conforme o Ministério da Saúde, 794 doses são da Coronavac e 110 da AstraZenca. Segundo a prefeita Socorro, todos os profissionais da saúde estão vacinados com a primeira e a segunda dose do imunizante.

“O ranking nos mostrou a eficiência do nosso trabalho, estamos cumprindo o nosso dever e vencendo todos os obstáculos. Sem dúvida, é um resultado bastante significante para a nossa administração, e mostra a nossa preocupação com os nossos profissionais da saúde que estão se sobressaindo nesse momento tão difícil. Graças a Deus está transcorrendo conforme o planejado e tudo dará certo”, declarou a Secretária de Saúde Marciela Roque.

Blog do Galdino