Valter Pimentel toma posse na presidência da Câmara de Alagoinha

O vereador Valter Pimentel (MDB) tomou posse na presidência da Câmara Municipal de Alagoinha nesta terça-feira (01). O parlamentar irá presidir a Casa Nicomedes Martins durante o biênio 2019 a 2020. A solenidade de posse contou com a presença da prefeita Maria Rodrigues (PSDB), secretários, lideranças políticas e populares.

O plenário Eginaldes Gomes de Andrade foi tomado por populares que prestigiaram a posse de Valter. Em vários momentos da solenidade, o nome do ex-vereador Zé Ronaldo foi reelembrado na tribuna da casa, seja por vereadores ou liderança que utilizaram o parlatório.

Valter se comprometeu em honrar com o dinheiro público, afirmando que seguirá uma linha de compromisso com os demais parlamentares. Valter empregará um acompanhamento administrativo junto a gestão da prefeita Maria Rodrigues.

A nova mesa diretora é composta pelos vereadores; Valter Pimentel – Presidente, Marcondes de Durval – Vice-presidente, Chico Francisco e Socorro de Davi – Primeiro e Segundo Secretários respectivamente.

A prefeita Maria Rodrigues (PSDB) utilizou a tribuna e parabenizou a posse de Valter. Revelando que sua visita a Câmara é momento de alegria.

Primeiramente agradecer a Deus, ele tem feitos coisas grandiosas em nossas vidas. Nada em nossa vida acontece sem a permissão. A minha amizade com Valter é de longo tempo, e para mim retornar a essa casa e momento de alegria, e aqui aprendi muito. A você Valter lhe desejo sucesso, e que você realize um trabalho admirável por todos”, disse Maria.

Blog do Galdino