“Vamos conseguir o aporte financeiro”, diz prefeito George após encontro com líder do governo em Brasília

O prefeito de Sobrado, Zona da Mata paraibano, George Coelho (PSB) participou da “Comissão de Prefeitos” em Brasília, entre os dias 06 a 10 de novembro. Para George o encontro com o líder do Governo na Câmara, o deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) facilitará a liberação dos recursos financeiros para os municípios.

“Na minha avaliação foi muito boa. E com a ajuda do líder do governo Temer, vamos conseguir o aporte financeiro que tanto lutamos”, disse George.

George revelou que os prefeitos contam com a ajuda de órgãos importantes, a exemplo da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e a Famup (Federação das Associações dos Municípios da Paraíba).

“A CNM está na luta, a Famup está tendo um papel muito importante nesse movimento, que iniciou na Paraíba em maio, com a realização da Marcha dos Prefeitos na Praça do Meio do Mundo” argumentou George.

George adiantou que ocorrerá um movimento municipalista em Brasília. “De 21 a 23 de novembro em Brasília, haverá uma pauta municipalista”, revelou George. 

Blog do Galdino/Raelson Galdino