“Vamos ganhar a eleição”; diz Camila Toscano sobre formação de chapa em Guarabira para o pleito de 2020

Guarabira – O anúncio ocorrerá na hora certa, principalmente sem descartar o principal nome em evidência que deverá representar o grupo “Toscano” no pleito de 2020. Nesta segunda-feira (16) durante entrevista na Rádio Constelação FM, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) afirmou que não antecipará as eleições, e garantiu que as discussões só ocorrerão no próximo ano.

“Eu e Marcus não vamos antecipar eleição, as convenções partidárias só acontecem em agosto do próximo ano. Meu pensamento é como o de Marcus. Agora, em abril e maio de 2020, vamos discutir candidaturas”, revelou Camila.

Camila afirmou que o grupo irá definir na “hora oportuna” a chapa que concorrerá a Prefeitura nas eleições de 2020. A parlamentar foi enfática e declarou; “Vamos ganhar a eleição”.

“Eu, Zenóbio, os vereadores da base governista, outras lideranças e partidos aliados, na hora oportuna vamos sentar e decidir a formação da chapa majoritária e proporcional. Não tenho dúvidas, vamos ganhar a eleição”, diz Camila.

Blog do Galdino