Vice-prefeito Dr. Wellington Oliveira busca desenvolver o projeto “Futebol e Cidadania” em Guarabira

O vice-prefeito de Guarabira, Dr. Wellington Oliveira (PSDB), está desenvolvendo o projeto “Futebol e Cidadania”. Dr. Wellington se reuniu com a secretária de Educação, Andrea Cavalcante, com o objetivo de fortalecer uma união que envolva outras secretarias municipais. O projeto visa desenvolver atividades com jovens da rede municipal de ensino e busca oferecer uma assistência de qualidade aos participantes.

“Estive conversando com a secretária de educação de Guarabira, Andrea Cavalcante, para estreitar ainda mais os laços de compromisso e união entre profissionais de diversas áreas para que, com o apoio da Prefeitura de Guarabira, e parcerias firmadas entre as Secretarias de Esportes, Educação e Saúde possamos pôr em prática esse projeto que será de fundamental importância para os jovens da rede municipal de ensino de nossa cidade”, disse Wellington.

De acordo com Dr. Wellington, a principal ideia do projeto é formar cidadãos e garimpar atletas, além de dar oportunidades aos jovens que tentam realizar os seus sonhos. Dr. Wellington também deseja que todos possam ter um acompanhamento profissional.

“O projeto “Futebol e Cidadania” visa criar, e garimpar, não apenas atletas, mas, sobretudo, formar cidadãos, além de dar oportunidade para que sonhos possam ser realizados. Por isso que o nosso projeto visa envolver vários órgãos, das mais variadas áreas, para que os nossos jovens tenham acompanhamento e estejam sendo orientados por grandes profissionais”, destacou.

Blog do Galdino