Vídeo: Célio decepciona aliados ficando no ODE ao invés de disputar a Prefeitura de Guarabira

O Secretário Executivo do Orçamento Democrático Estadual (ODE), Célio Alves, abdicou de disputar a Prefeitura de Guarabira nas eleições deste ano. O mariense decidiu ficar no ODE e acabou decepcionando seus aliados. Célio fez o comunicado ao realizar uma Live no seu Facebook na noite desta quinta-feira (04). Seus apoiadores defendiam desde o início do ano “sua” pré-candidatura a prefeito.

Célio compreendeu que o seu nome é incapaz de conquistar o pleito de outubro e administrar o município. A insegurança fez Célio desistir, uma vez deixando o ODE aumentaria o risco de não retornar ao comando da pasta, desta forma, optou em afastar qualquer chance de perder o cargo estadual.

Seria o cúmulo para Célio, além de passar um vexame nas urnas o mariense se tornaria definitivamente ex-secretário de estado, cargo conquistado com a ajuda do ex-governador Ricardo Coutinho. Seria difícil para Célio engolir uma perda em dose dupla, por isso, achou viável neste momento desarticular os seus aliados ao invés de se decepcionar futuramente. Assista o vídeo completo aqui.

Blog do Galdino