Vídeos: Moradores de Canafístula agradecem ao prefeito Sobrinho pela construção de passagem molhada na comunidade

Moradores de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, parabenizaram o prefeito Antônio Sobrinho (PSD) pela construção da passagem molhada, dando acesso digno aos moradores do Alto do Cruzeiro. Há exatamente 15 anos que a ponte do local caiu durante fortes chuvas, até então, às pessoas atravessavam por dentro do córrego.

O jornalista Gildo Araújo visitou a comunidade na última semana e colheu relatos de moradores. Para seu Francisco, o acesso era uma promessa sem fim pelos ex-prefeitos, e a comunidade está gostando do trabalho de Sobrinho; “Está gostando demais, ninguém espera essa ponte ser feita”, disse.

Seu Manoel revelou que não esperava a construção, frisando também as promessas feitas em épocas passadas; “Não esperava dele (Sobrinho) fazer isso aqui não, porque promessa disso aqui tem muita, ninguém levava mais fé nisso ai não. Sobrinho prometeu e está cumprindo, é um homem de palavra”, disse.

Dona Sebastiana disse que a obra é uma benção de Jesus, contou das dificuldades em período chuvoso para ter acesso à Rua Telesforo Onofre; “Quando estava chovendo, para a gente comer um pão nem sobe e nem desce. Aqui vai ficar muito bom, é uma benção de Jesus”, disse.

Confira abaixo outros depoimentos, a exemplo de Dona Nazaré, diariamente frequenta a comunidade do Cruzeiro em Canafístula.

Blog do Galdino