Vigilante é rendido, colocado em porta-malas de carro e abandonado em Zona Rural de Solânea

Um homem armado com dois revólveres rendeu e assaltou um vigilante da Escola Municipal Ernestina Pinto, em Solânea, Brejo paraibano. O assalto foi registrado por volta das 23h desta segunda-feira (17), na Rua São José. A polícia foi acionada e localizou a vítima no posto de Combustível São Domingos, na Rua Governador João Fernandes de Lima.

Segundo o Boletim Policial, a vítima relatou que foi abordada pelo o assaltante armado com dois revólveres, e anunciou o assalto. Em seguida, o criminoso obrigou o vigilante adentrar no prédio da Escola, onde trabalha como vigilante.

Leia: Homem é preso flagrante após abusar de menina de 03 anos em Alagoinha

O meliante não conseguiu levar nenhum objeto da instituição de ensino, porém, roubou o aparelho celular da vítima, da marca Samsung S20. Na sequência o criminoso colocou o homem no porta-malas de seu automóvel Fiat Pálio. O assaltante abandou a vítima e o veículo nas proximidades da barragem de Mano, fugindo com destino ignorado.

O vigilante foi orientado a comparecer a Delegacia de Polícia e registrar um Boletim de Ocorrência. Policiais realizaram diligências por toda área onde o veículo foi abandonado com a vítima, porém, ninguém foi preso.

Blog do Galdino