Wallber queima Romero e defende Queiroga como opção na disputa de 2022

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) “queimou” a pré-candidatura de Romero Rodrigues (PSD) ao Governo da Paraíba. O parlamentar atacou o ex-prefeito de Campina Grande, declarando que o presidente estadual do PSD na Paraíba está “prejudicando toda uma oposição”. Walber não poupou ás críticas durante entrevista à Rádio 98 Correio.

“Quando ele pensa no próprio umbigo, ele não está só se prejudicando, ele está prejudicando toda a oposição. Ele está prejudicando pessoas que botaram fé nele. E você não é candidato de si só, nós nos reunimos a 4 meses atrás e o ex-prefeito de Campina ficou de dar uma posição, de se declarar, mas até agora a gente ver ele fugindo” disse o parlamentar.

Walber é aliado do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba, contudo, o plano B defendido pelo parlamentar é uma possível candidatura Marcelo Queiroga. Na avaliação de Walber, irá depender do Ministro da Saúde a possibilidade de concorrer ao Governo da Paraíba.

“Eu não sei nem quem é Marcelo Queiroga, nunca peguei na mão dele, não é meu amigo particular, mas ele hoje vem se destacando em cenário nacional pela sua gerência da crise do coronavírus, demostra ser um gestor de mão cheia e por isso ele se coloca numa posição importantíssima que pode o credenciar ao Governo do Estado, mas só depende dele também” finalizou o deputado.

Blog do Galdino