“Zenóbio é, e sempre será, um grande exemplo”, destacou Marcus durante abertura do 3º FIAN em Guarabira

Abertura do 3º FIAN em Guarabira – Foto: Assessoria de Marcus.

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), expressou a importância do ex-prefeito da cidade, Zenóbio Toscano, no cenário artístico-cultural do município. O depoimento de Marcus ocorreu após a abertura do 3º Festival Internacional de Arte Naif, na noite desta sexta-feira (28) em Guarabira.

A solenidade aconteceu no Casarão da Cultura – Foto: Assessoria de Marcus.

“Sem dúvidas, um momento de extrema importância para o cenário artístico-cultural de nossa cidade. Zenóbio Toscano, além de ter sido um grande apoiador da cultura na região, especialmente em Guarabira, foi um dos expoentes que fizeram da cidade uma referência na arte Naif”, destacou Marcus.

Marcus disse que o 3º Festival Internacional de Arte Naif traz para Guarabira a valorização e o fortalecimento da arte, afirmando ser uma vertente espontânea da cultura no município. Conforme Marcus, o ex-prefeito da cidade, homenageado pelo festival, sempre será uma referência no cenário político do país.

“Zenobio é, e sempre será, um grande exemplo na política brasileira, pessoa na qual me espelho e me inspiro todos os dias”, confessou Marcus.

Marcus também parabenizou a organização do evento, através do secretário Tarcísio Pereira. “Parabenizo, em nome do Secretário Tarcísio Pereira, todos os organizadores e colaboradores deste evento, que não mediram esforços para fazer do 3° FIAN uma noite mágica e motivo de orgulho para todos os guarabirenses”, disse Marcus.

Blog do Galdino