Zenóbio volta a defender dobradinha de Camila e Raniery nas próximas eleições

Prefeito reeleito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) voltou a falar sobre a reaproximação dos grupos Paulino e Toscano com vistas à disputa eleitoras das eleições do próximo ano. Em contato com a imprensa de João Pessoa, nesta quinta-feira (11), Toscano disse que da mesma forma que defende uma composição das oposições na Paraíba também deseja que isso ocorra em Guarabira.

“Eu sou CNPJ não sou CPF na política, ou seja, eu sou grupo. Não serei nenhum obstáculo para que em Guarabira nós tenhamos a unidade das oposições. Se eu defendo em nível estadual não vejo nenhuma dificuldade de nós termos em nível municipal também. Eu penso grande e para pensar grande tenho que pensar no Estado e passa justamente pela união das oposições”, falou o tucano.

ZT reafirmou o interesse de fazer a dobradinha Camila Toscano para estadual e Raniery Paulino para federal.

“Nem eu e nem Camila seremos obstáculo em relação a isso. Se o deputado Raniery (Paulino) entender de ser candidato a deputado federal não teremos nenhuma dificuldade de fazer uma composição, desde que ele vote em Camila e Camila vota com ele na nossa região”, concluiu Zenóbio.

Portal 25 horas